Cristiane Poleto
Brasília DF - 20/11/2018

Destaques

Imprimir   Diminuir Fonte   Aumentar Fonte

Mídias sociais marcará o encontro de assessores do Comunicação Cofeci/Creci

22/02/11

Bookmark and Share

O Sistema Cofeci-Creci (Conselhos Federal e Regionais de Corretores de Imóveis), autarquia federal que regulamenta a profissão de corretor de imóveis e fiscaliza o mercado imobiliário, realizará o 3º Encontro Nacional dos Assessores de Comunicação do Sistema Cofeci-Creci.


 Jornalistas de 20 Estados e do Distrito Federal, responsáveis pela relação do Sistema com a opinião pública, vão se encontrar em Brasília, nos dias 24 e 25 de fevereiro, na sede do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) para uma série de workshops.


 O tema central do encontro, neste ano, é o Uso das Mídias Sociais na Comunicação do Sistema Cofeci-Creci, com um treinamento em novas tecnologias durante todo o dia 25. Outras palestras serão proferidas no dia 24, entre elas A Fiscalização no Mercado Imobiliário; Divulgação de Pesquisas – Um Serviço de Utilidade Pública; O Brasil, o Cofeci e o mercado imobiliário internacional.


 “Nosso principal objetivo com essa iniciativa é disponibilizar aperfeiçoamento às nossas equipes de comunicação para que atendam a sociedade, o corretor de imóveis e o mercado imobiliário de forma ágil, prestando informações relevantes e com qualidade”, informa o presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro.


 A organização do treinamento está sob a responsabilidade da Engenho Criatividade e Comunicação, sob a supervisão da jornalista Kátia Cubel, diretora da agência.

Fonte: http://portal.cofeci.gov.br/principal.aspx

Imóveis


Documento sem título Linked in
Especialistanet © 2011