Cristiane Poleto
Brasília DF - 22/07/2018

Destaques

Imprimir   Diminuir Fonte   Aumentar Fonte

Gisele Bündchen mostra sua mansão de 20 milhões de dólares

07/09/13

Bookmark and Share

 



Que tal um passeio rápido pela mansão de Gisele Bündchen?


A modelo resolveu abrir as portas de sua humilde residência, avaliada em 20 milhões de dólares, para a revista Architectural Digest. Ela mora em Brentwood, na Califórnia, com o jogador da NFL Tom Brady e os filhos, Benjamin, de 3 anos, e Vivian Lake, de 9 meses.


A casa tem oito quartos, uma “cozinha gourmet”, sala de café da manhã, berçário, piscina em formato de lago, sala de ginástica e garagem para seis carros. “Gisele é extremamente organizada. Seu closet é enorme e tem até lustre”, escreveu a editora-chefe da revista Margaret Russell.


A proposta da matéria é mostrar a preocupação de Gisele em construir uma casa ecologicamente correta. “Tudo na casa foi pensado para que fosse o mais sustentável possível. Boa parte do material usado na residência é reciclado ou antigo”, escreve. Vamos às fotos (clicadas por Nino Muñoz)?



O visual externo da casa: três tipos de pedras e janelas em bronze




A cozinha "gourmet"




A academia: tudo personalizado




A sala de estar: materiais antigos e reciclados




O closet. Com lustre.



A cara da riqueza, não? Vale lembrar que, de acordo com a revista Forbes, a top é a profissional que recebe os maiores valores na indústria da moda. O seu faturamento chegou a 42 milhões de dólares nos últimos doze meses.

Fonte:

Imóveis


Documento sem título Linked in
Especialistanet © 2011