Cristiane Poleto
Brasília DF - 18/06/2018

Destaques

Imprimir   Diminuir Fonte   Aumentar Fonte

Brasília receberá abertura da Copa das Confederações

02/08/11

Bookmark and Share

Brasília receberá abertura da Copa das Confederações







As obras do Estádio Nacional de Brasília correm risco de paralisação. Foto: Douglas Haunss/vc repórter

Obras mostram estádio de Brasília, que deverá ficar com a abertura das Confederações

Foto: Douglas Haunss/vc repórter



 


Com São Paulo fora da Copa das Confederações, o evento que testará as condições brasileiras organizar a Copa do Mundo de 2014 terá sua abertura em Brasília. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o Estádio Nacional, na capital federal, "herdou" o a vaga da cidade paulista, favorita da Fifa, mas que não terá a construção do estádio corintiano concluída a tempo para junho de 2013. O Rio de Janeiro será o palco da decisão das Confederações.


De acordo com a Folha, o evento-teste deverá ser realizado também em Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador, sedes favoritas para receberem as Confederações de 2013 - apenas atrasos nas obras impediriam a escolha das capitais de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia. Contudo, a Fifa anunciará somente em julho deste ano em quais locais será jogado o torneio que reunirá a Seleção Brasileira, Espanha e os campeões continentais um ano antes do Mundial. O Nacional, em Brasília, tem obra prevista para terminar em dezembro de 2012, sob um custo total de R$ 670 milhões.





Fonte: Site Terra On Line

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasil2014/noticias/0,,OI5129370-EI10545,00-Jornal+Brasilia+recebera+abertura+da+Copa+das+Confederacoes

Imóveis


Documento sem título Linked in
Especialistanet © 2011