Cristiane Poleto
Brasília DF - 17/08/2018

Destaques

Imprimir   Diminuir Fonte   Aumentar Fonte

Lopes Royal comemoram os 34 anos da empresa com apresentação teatral da Cia de Comédias Sete Belos no Teatro Nacional

12/07/11

Bookmark and Share

Um aniversário espetacular


Diretoria e funcionários da Lopes Royal comemoram os 34 anos da empresa com apresentação teatral da Cia de Comédias Sete Belos no Teatro Nacional. Imobiliária sorteou ipads entre os funcionários



SARA BUENO

ssouza@jornaldacomunidade.com.br

 Redação Jornal da Comunidade





Os Demartini comemoraram os 34 anos da Lopes Royal com apresentação teatral e festa para os colaboradores e familiares





As mais de três décadas de existência foram suficientes para firmar a Lopes Royal como líder no mercado. Os números não mentem e revelam motivos de sobra para a imobiliária comemorar o aniversário de sua criação. O festejo delineou-se em torno de uma programação cultural, uma peça de teatro, realizada na sexta-feira (1º), às 20h, na sala Villa Lobos do Teatro Nacional.




Cláudio Fernandes, gerente de marketing da empresa, revela que a Lopes Royal optou por fazer um evento diferenciado. “Foi uma ideia pouco convencional. Mas não é um evento comercial, é institucional, focado no público interno”, explica. Wildemir Demartini, diretor executivo e dono da empresa, justifica a decisão. “Festa todo mundo faz, mas um evento cultural não é tão comum. Optamos por fazer essa programação porque muitos dos nossos colaboradores nunca haviam entrado no Teatro Nacional”, esclarece.


 




O quadro de funcionários da empresa é formado por mil e uma pessoas. “São 889 corretores e 112 empregados de outras áreas”, completa Marco Antônio Demartini, diretor executivo e herdeiro da empresa. Ele acrescentou que não foram convidados apenas os funcionários da Lopes Royal, como também suas famílias. “Eles são importante fonte de apoio aos nossos empregados. Ao todo, foram convidadas duas mil pessoas. Lotamos os 1.400 lugares disponíveis”, ressaltou.


Familia Lopes Royal




Daniela Demartini, diretora de recursos humanos e filha de Wildemir, reforça a importância da presença dos familiares dos colaboradores no evento. “Como a rotina diária é corrida, muitos funcionários não passam tanto tempo com a família. Essa comemoração é uma oportunidade de aproximar os dois mundos. A intenção, foi dar uma oportunidade de todos fazerem parte de um espetáculo”, considera.



Surpresa


Wildemir Demartini, fundador da empresa, ao lado de sua esposa, Maria Paula

Regada a pipoca e refrigerante de graça, a peça O segredo do sucesso foi apresentada pela Cia de Comédias Sete Belos, grupo local. Além disso, a Lopes Royal preparou uma surpresa para os espectadores. “Sorteamos três ipads”, revelou o gerente de marketing, Cláudio Fernandes. “O objetivo foi premiá-los. Afinal, cada um deles é responsável pelo sucesso da empresa”, finaliza Marco Antônio.



Leonel Alves, diretor comercial da Lopes Royal, defende que os funcionários são o bem mais precioso da imobiliária. “Valorizamos nossos colaboradores. Oferecemos lanche diariamente, clube da corrida, ginástica laboral, tudo para incentivar melhores resultados”, diz.


 


Depoimentos de quem conhece a empresa por dentro

Sandro Araújo trabalha como corretor de imóveis na Lopes Royal há quatro anos. Ele considera uma honra fazer parte da maior empresa do mercado. “É um local fantástico para trabalhar”, garante. Poliane Amaral, corretora, empregada da imobiliária há três anos, revela que, com a compensação financeira recebida, pôde comprar um apartamento da própria Lopes Royal. “É uma empresa que oferece os melhores produtos para todos os públicos.


Não é restrita a localidades específicas”, analisa.




Daniela Demartini recorda o trajeto vivido na imobiliária. “Trabalho aqui há mais de 15 anos. Eu e minha família enxergamos a Lopes Royal como um filho. Sentimos muito amor e orgulho da empresa”, completa.




Leonel Alves, cofundador da Lopes, lembra de como tudo começou.




“Acompanhei a empresa desde o início, quando funcionávamos no Sudoeste com apenas dez corretores. A vontade de crescer fez com que buscássemos ser os melhores. Seguimos com mentalidade de segundo lugar, nunca satisfeitos, e buscando sempre mais. Sinto-me gratificado e orgulhoso de a empresa ser líder de mercado. Dentre três imóveis vendidos, um é nosso. Além disso, temos o objetivo de chegar a mil corretores”, revela. Wildemir Demartini concorda com o amigo de longa data. “Se ele se sente orgulhoso, me sinto mais ainda”, brinca.




Marco Antônio ressalta que na história da Lopes Royal estão registrados mais de 50 mil imóveis vendidos. Ele reforça o alcance extenso de atuação da imobiliária. “Não atuamos só no Plano Piloto, não nos restringimos geograficamente, mas estamos presentes em todo o Entorno de Brasília”, afirma. Cláudio Fernandes avalia o desenvolvimento da empresa ao longo dos anos. “A Lopes Royal tem 34 anos de experiência no mercado da construção civil. Ela ajudou, junto ao governo, a desenvolver a cidade e a economia de Brasília”, destaca.



Fonte: http://comunidade.maiscomunidade.com

Imóveis


Documento sem título Linked in
Especialistanet © 2011