Cristiane Poleto
Brasília DF - 21/11/2018

Destaques

Imprimir   Diminuir Fonte   Aumentar Fonte

Começa o cadastramento pela internet do programa habitacional do DF

12/07/11

Bookmark and Share

Começou nesta segunda-feira (11/07/2011), o cadastramento na lista da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), para pessoas que pretendem participar do programa habitacional do DF.


 


Quem já estava cadastrado, deve novamente se inscrever. O link para a inscrição é: http://www.morarbem.df.gov.br/. O cadastramento pode ser feito até o dia 12 de agosto.


 


Os postos do Na Hora irão ficar disponíveis para quem não tiver acesso a internet. O secretário da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab), Geraldo Magela, explica que o recadastramento é necessário para que possam participar do benefício apenas pessoas que realmente se encaixam no programa e, também, porque a política habitacional instalada em 2011 não é igual a do ano passado.





Podem participar do programa famílias com renda até 12 salários mínimos e que ainda não possuem residência própria. O projeto de habitação do Distrito Federal é feito a partir deste ano com a parceria do programa Minha Casa, Minha Vida.

Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br/site/noticia.php?id=352616

Imóveis


Documento sem título Linked in
Especialistanet © 2011