Cristiane Poleto
Brasília DF - 21/09/2018

Destaques

Imprimir   Diminuir Fonte   Aumentar Fonte

Mirian Santos - Villas Boas - O gosto pelo trabalho em equipe

04/07/11

Bookmark and Share

O gosto pelo trabalho em equipe



 




Mirian Santos tem um gás para o trabalho de causar inveja aos acomodados e por isso progride na profissão que escolheuFoto: Dinah Feitoza 



Mirian Santos tem um gás para o trabalho de causar inveja aos acomodados e por isso progride na profissão que escolheu

Desde os 19 anos em Brasília, Mirian Santos, hoje com 27, oriunda de Belo Horizonte, veio para a capital federal em busca de emprego e estudo. Quando a sorte bateu em sua porta, recebeu a chance de ser recepcionista da Villas Boas Incorporações e abraçou-a com vontade. Após alguns anos, a eficiência e a dedicação foram fundamentais para que se tornasse gerente comercial da empresa, responsável por todas as vendas e contratos. Lidar com as pessoas é o que ela mais gosta, mas também acha isso muito difícil.



“Foi tudo muito corrido, a empresa cresceu bastante e cresci com ela. Entrei para atender telefone e consegui aprender e crescer. Espero crescer mais”, entusiasma-se. Antes de ser gerente, Mirian também foi auxiliar administrativo. Agora, ela acabou de graduar-se em ciências contábeis.

“Estava sem tempo. Entrava às 8h da manhã na empresa, saía às 18h e ia para a faculdade. Chegava o fim de semana e só queria estudar”, relata a gerente, responsável por todo o atendimento ao cliente, emissão de boletos e contratos.


Mirian comenta que uma das metas da empresa agora é montar mais empreendimentos em Brasília e ao seu redor. “Vamos construir enquanto tiver terreno. No Plano Piloto já está escasso e por isso estamos indo em busca de novas áreas, como o que vamos lançar em Samambaia, ainda este ano. E queremos continuar crescendo. Normalmente lançamos um empreendimento por vez, mas agora queremos trabalhar com vários lançamentos ao mesmo tempo e, com certeza, isso dará um boom na empresa”, acredita. 




Em seus 37 anos de existência o Grupo Villas Boas inovou, expandindo sua expertise para a incorporação imobiliária. Criou a Villas Boas Incorporações, que há 11 anos atua na construção civil realizando diversos tipos de edificações comerciais e residenciais.


Satisfação de lidar com os clientes

Mirian está no DF há nove anos e sempre viveu sozinha, mas namora há cerca de um ano. Filha única, deixou a família e a cidade natal para se dedicar à sua profissão. A escolha do curso se deu por incentivo da empresa.


Ela trabalha ao lado de mais três mulheres e do diretor da incorporadora, Gustavo Villa Boas.  Mas também há dificuldades, como o relacionamento com os clientes.


“Meus momentos mais difíceis na empresa passam pelos clientes e pelo jeito de cada um deles. Entregamos um prédio agora e tinha cada cliente nervoso, que não entendia como as coisas funcionavam. Sou eu quem escuta sempre”.



Fonte: Jornal da Comunidade

Fonte: http://comunidade.maiscomunidade.com/conteudo/2011-07-02/imoveis/5092/O-GOSTO-PELO-TRABALHO-EM-EQUIPE.pnhtml

Imóveis


Documento sem título Linked in
Especialistanet © 2011