Cristiane Poleto
Brasília DF - 19/11/2018

Destaques

Imprimir   Diminuir Fonte   Aumentar Fonte

Uma paixão para toda vida

18/06/11

Bookmark and Share

Wildemir Demartini, presidente da Lopes Royal, dedica-se à empresa que, com muita dedicação, tornou-se uma das imobiliárias mais reconhecidas na cidade e no país



NATALIA RABELO

nrabelo@jornaldacomunidade.com.br


  




Wildemir começou a carreira cedo e logo se tornou um empresário de sucessoFoto: Gilda Diniz



Wildemir começou a carreira cedo e logo se tornou um empresário de sucesso

Apaixonado pelo mercado da construção civil, Wildemir Demartini, diretor-presidente da imobiliária Lopes Royal, há 34 anos dedica-se com carinho e empenho ao setor. Ele conta que iniciou a carreira profissional cedo ao trabalhar em uma construtora. O emprego proporcionou-lhe a descoberta do que realmente gostava e, ao perceber que se identificava com a profissão, optou por  abrir a própria empresa: “Trabalhar com esse mercado é algo que aprendi a fazer. Por isso gosto”, diz.



Neste mês de junho a empresa completou 18 anos de existência. Considerada referência no DF, em 2007 tornou-se Lopes Royal a partir da união das duas empresas (Lopes e Royal). Demartini acredita que o sucesso e profissionalismo da empresa se devem ao grupo de colaboradores que se comprometem em oferecer o melhor serviço.




“O sucesso da empresa não sou só eu, somos nós. Temos uma diretoria eficiente e comprometida com o trabalho, além de funcionários muito atuantes e focados. Essa é a razão do sucesso, a soma de todos nós. Afinal, uma andorinha só não faz verão”, filosofa o presidente da imobiliária.




Apaixonado por Brasília, Wildemir veio para a cidade há 26 anos e destaca que sempre enxergou a capital com grande potencial para o mercado imobiliário: “Brasília é uma cidade diferenciada no que diz respeito à construção civil. Além disso, acredito que adquirir um imóvel traz uma série de qualidades, como a garantia de moradia, segurança e opção de investimento. Além do que, em Brasília, a valorização é visível”, afirma.




O empresário procura agregar sua experiência e sabedoria dentro da Lopes Royal. Ele, que estudou direito e administração de empresas, conta que um grande diferencial da empresa que dirige é o foco não só na comercialização de imóveis, mas na satisfação e garantia do cliente e de seus funcionários: “Não sou um corretor de imóveis qualquer. Estudei direito e administração de empresas, fui executivo de três grandes empresas até fundar a Royal. Então, quando a fundei, já tinha experiência adquirida em outras grandes empresas. Sabia como acertar”, destaca.




Ele garante que, como presidente, mantém uma “cabeça aberta”: “Tenho noções de economia, recursos humanos, administração, marketing, publicidade. Isso eu tive de estudar, já a vida me deu experiência”, completa. Além disso, o presidente da Lopes Royal diz que se dedica integralmente à empresa:  “Estou full time ao dispor da Lopes Royal”, diz.




Mas tanta dedicação ao trabalho não faz com que Wildemir abra mão da família: “Sou 100% família, gosto desses momentos e dou muito valor a eles”, ressalta. Além disso, amigos e a prática de atividades físicas sempre estão presentes na vida do empresário: “Adoro jogar futebol, caminhar e pescar. Também gosto bastante de viajar, apesar de praticar menos do que gostaria”, brinca Demartini.




Um dos fundadores da Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário (Ademi-DF), Wildemir ajuda entidades. Atualmente é consultor da Ademi-DF e diretor regional da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci): “Este tipo de trabalho me traz uma visão internacional do mercado imobiliário. Assim posso praticar na Lopes Royal”, ressalta. Como resultado de sua dedicação e profissionalismo, Wildemir foi eleito por três vezes (2006, 2009, 2010) um dos cinco líderes empresariais da cidade.


Fonte: http://comunidade.maiscomunidade.com/conteudo/2011-06-18/imoveis/5613/UMA-PAIXAO-PARA-TODA-VIDA.pnhtml

Imóveis


Documento sem título Linked in
Especialistanet © 2011