Cristiane Poleto
Brasília DF - 17/08/2018

Destaques

Imprimir   Diminuir Fonte   Aumentar Fonte

A campeã de vendas da Lopes Royal

26/03/11

Bookmark and Share

Nailane Araruna Massuh assume o cargo de superintendente de vendas da imobiliária, tarefa que desempenha com dedicação, transparência e seriedade



     JOSIANE BORGES

jborges@jornaldacomunidade.com.br
 Redação Jornal da Comunidade




Nailane faz cursos e participa de debates sobre o mercado imobiliárioFoto: André ZimmererNailane faz cursos e participa de debates sobre o mercado imobiliário

No mês em que comemoramos o dia da mulher, uma delas passou a comandar um cargo antes dominado por homens em uma imobiliária líder em vendas no DF. Nailane Araruna Massuh é a nova superintendente de vendas da Lopes Royal Empreendimentos Imobiliários, cargo criado há menos de dois anos.



Seriedade, determinação e empenho ajudam a definir um pouco o perfil da nova superintendente de vendas. Nailane trabalha no mercado imobiliário brasiliense há 17 anos, 12 deles somente na imobiliária. Passou cinco anos trabalhando como corretora e mais sete como coordenadora de vendas de Águas Claras e do Plano Piloto. Agora chefia todos os coordenadores de vendas da imobiliária.




“Sempre procurei trabalhar com empresas sérias e corretas, pois tenho esse perfil mais sério. Gosto de trabalhar de maneira correta, priorizo as empresas organizadas e transparentes e aqui na Lopes Royal consigo isso, que considero um diferencial. Fui crescendo junto com a imobiliária, quando entrei na empresa havia poucos corretores e coordenadores de equipe e aprendi a desenvolver meu trabalho aliado à ética da empresa, a qual procuro levar para o que faço”, diz a superintendente. É dessa maneira séria que a superintendente analisa o mercado imobiliário do DF do ponto de vista do investidor, já que ela se considera um também. Afinal, acredita que o imóvel é o melhor investimento a ser feito.




“O mercado de hoje é a reunião de tudo que se pode imaginar. Um setor forte, consolidado, em constante crescimento, além de termos um diferencial em relação aos outros mercados, que são nossos clientes. O brasiliense é um investidor nato, faz parte da cultura dele o investimento em imóveis, o que mantém o nosso mercado sempre aquecido. Em Brasília quem tem seu imóvel está sempre na busca de um segundo ou terceiro”, afirma Nailane Massuh.


 


Uma liderança nata

A superintendente sempre procurou tornar suas equipes campeãs de vendas. “Aqui na Lopes, todas as equipes com que trabalhei foram campeãs. Não quero me gabar, mas priorizo fazer o melhor. Já coordenei equipes de Águas Claras e Plano Piloto e passei por praticamente todas as áreas do DF. Conheço todos os mercados. Se me disser o nome de qualquer empreendimento no Sudoeste, sei até mesmo dizer em que quadra fica”, diz. Outro diferencial que considera ter na sua profissão é o bom relacionamento com os incorporadores de Brasília. “É importante conhecer todos, ser bem vista por eles. Sempre participo das reuniões para desenvolvimento dos produtos, o que facilita o nosso trabalho”, enfatiza a superintendente.




Formada em ciências contábeis, Nailane faz cursos e participa de palestras e debates sobre o mercado imobiliário, pelo qual se diz apaixonada. “Procuro sempre me inovar, até porque faço o treinamento das equipes. Hoje não me vejo fazendo outra coisa e sei também que, se sair da Lopes Royal, acho que não trabalho em nenhum outro lugar, pois não encontrarei igual”, declara.

No tempo livre, Nailane, que é divorciada, procura dedicar ao filho de 12 anos, e se exercitar para aguentar o ritmo puxado de trabalho. “Sempre gosto de fazer caminhadas e exercícios físicos diariamente. E meu maior prazer é estar com meu filho. Nas horas vagas sempre estou com ele, me dedico com prazer à tarefa de ser mãe, ajudo nas tarefas escolares, passeamos, enfim, nos divertimos juntos”, conclui a superintendente.


Fonte: http://comunidade.maiscomunidade.com/conteudo/2011-03-26/imoveis/3146/A-CAMPEA-DE-VENDAS-DA-LOPES-ROYAL.pnhtml

Imóveis


Documento sem título Linked in
Especialistanet © 2011